Um “Mergulho” no Luxo do Emirates Palace
Conheça o hotel da rede Mandarin Oriental, situado na esplendorosa cidade de Abu Dhabi
Um marco icônico em Abu Dhabi, o Emirates Palace agora é integrante do grupo Mandarin Oriental e combina toda a tradição e o esplendor árabes com as novidades mais luxuosas para criar uma experiência mágica e inesquecível para os seus hóspedes. Ao longo do dia, a cor areia dourada do imponente hotel contrasta com seus jardins verdes frescos, fontes de água prateadas e o céu azul. À noite, a iluminação do Emirates Palace muda sutilmente, apresentando um efeito majestoso que parece um arco-íris sobre a cúpula principal.
A construção central do Palácio se estende por um quilômetro de lado ao outro, e seus jardins se espalham por 100 hectares. O hotel possui 114 cúpulas, com a cúpula central a mais de setenta metros acima do solo. Mármore, ouro, madrepérola e cristais dominam a decoração. O Palácio possui 1.002 lustres, o maior com peso de 2,5 toneladas. Outro detalhe impressionante do Palácio são seus dois tapetes artesanais, que vieram da Tailândia, cada um pesando uma tonelada.







O hotel oferece mais de 300 quartos e quase 100 suítes, todas com décor suntuoso e acolhedor, extremamente confortáveis. Os destaques gastronômicos incluem a cozinha chinesa moderna do Hakkasan, a boa culinária francesa no Le Vendome, o tradicional Martabaan by Hemant Oberoi e pratos locais premiados no restaurante Mezlai Emirati, além de cafés incríveis e os sabores mediterrâneos do Sayad.
As instalações incluem dois completíssimos spas, mais de 40 salas de reuniões, uma praia de 1,3 km de comprimento, uma marina, duas pistas de pouso para helicóptero, um salão de festas que acomoda até 2.500 pessoas e várias lojas de marca.
Não há nada melhor do que separar alguns dias de dolce far niente apenas para curtir a estrutura de praia e as piscinas do hotel. A redação se hospedou por quatro noites nesse Palácio que vai mudar o seu conceito sobre hotelaria de luxo.
Realmente, uma experiência diferente de tudo, e que vale a pena ser vivida!
MAIS INFORMAÇÕES, ACESSE www.mandarinoriental.com/abu-dhabi