FERRAGAMO E SUA ODE A FIRENZE
A Ferragamo apresentou sua nova campanha de final de ano com uma série de cenas ambientadas em Florença
styling: Ibrahim Kamara
talentos: Aymeline Valade, Ying Ouyang, Malick Bodian
A Ferragamo apresentou sua nova campanha de final de ano com uma série de cenas ambientadas em Florença, o coração pulsante da história da marca.
A campanha incorpora a justaposição de duas gerações de criação de imagens, fundindo duas narrativas coexistentes na Ferragamo de hoje. O artista plástico italiano Paolo Ventura reinventou vistas icônicas de Florença por meio de fotografias retrabalhadas como pinturas atemporais, enquanto o jovem fotógrafo brasileiro Rafael Pavarotti fotografou os membros da comunidade Ferragamo dentro delas.
A beleza renascentista de Florença é transformada em um cenário teatral para uma peça imaginária, no encontro entre o clássico e o lúdico, o antigo e o novo, o solene e o alegre, o legado do fundador e a comunidade jovem de Maximilian Davis.
Do Palazzo Vecchio à Fonte de Netuno, às paredes do Palazzo Spini Feroni e à Basílica de Santa Maria Novella, as atmosferas teatrais e quase surreais dessas pinturas fotográficas únicas trazem à tona os lugares, os rostos e os detalhes altamente trabalhados dos produtos diferenciados desenhados por Maximilian Davis para a Ferragamo.
A campanha traz looks exclusivos da seleção Holiday 2023, incluindo silhuetas de alfaiataria, peças em jeans e couro, looks pós-esqui e acessórios exclusivos, como a bolsa Hug, a bolsa tiracolo Fiamma, os mocassins Gancini e os slip-ons com recorte, ao lado de uma linha selecionada de presentes festivos, que inclui pequenos artigos de couro em ouro e prata, cintos clássicos em tons atemporais e lenços macios com o logotipo icônico da marca italiana.