Depois de estrear com sucesso em Porto Rico, a colaboração entre Bad Bunny e Adidas Originals ganha alcance global com o lançamento do Gazelle “Cabo Rojo”, nova e vibrante colorway da série Gazelle City. A coleção presta homenagem à cultura e às paisagens únicas da ilha caribenha que moldou o artista.
Inspirado nas salinas e nas águas rosadas da região de Cabo Rojo, o modelo em tom rosa intenso encerra a trilogia que já conta com os tênis “El Yunque” e “Santurce”, lançados exclusivamente em Porto Rico durante a estreia da residência de shows “No me quiero ir de aquí”, no Coliseu da ilha.
Cada par da série traz consigo a alma porto-riquenha, representando lugares marcantes da trajetória e da identidade de Bad Bunny. O “El Yunque” homenageia a floresta tropical com tons de verde, enquanto o “Santurce” celebra a cena artística e urbana da capital com laranja vibrante. Já o “Cabo Rojo” destaca-se pela referência visual às paisagens naturais que fazem parte da memória afetiva do cantor.
A campanha do novo modelo traz como protagonistas idosos porto-riquenhos, símbolo da tradição e das raízes da ilha, reforçando o conceito de pertencimento e orgulho cultural.
O Gazelle “Cabo Rojo” foi lançado mundialmente no último mês de julho. Os modelos “El Yunque” e “Santurce” continuam à venda apenas em Porto Rico.
Parceira oficial da turnê, a Adidas Originals reafirma, com essa coleção, seu compromisso em celebrar as origens e a identidade de Bad Bunny — hoje um dos nomes mais influentes da música global.