Amsterdã em flor
Celebra a chegada da temporada de tulipas com o Anantara Grand Hotel Krasnapolsky
A cada ano, por volta de meados de março, os parques de Amsterdã e os campos da Holanda se transformam em verdadeiras pinturas impressionistas ao vivo, marcando a chegada da temporada de tulipas. Para imergir os hóspedes nessa paisagem deslumbrante, o Anantara Grand Hotel Krasnapolsky Amsterdam apresenta o “Tulipas em flor”, uma coleção de três experiências cuidadosamente selecionadas que celebram o fascínio atemporal dessa flor icônica por meio de descobertas históricas, conexão com a natureza e alta gastronomia.
Românticos e amantes da natureza vão se encantar com a experiência "Tulip Tableaux", que inclui traslado de limousine, tour guiado pelo museu e um piquenique de luxo servido por um mordomo Anantara em meio a um campo de tulipas privativo. O menu inclui delícias como sanduíche de queijo holandês envelhecido Beemster com xarope de maçã artesanal, leve salada de lagosta com alcachofra, toranja, tomate e aspargos, caviar holandês com blini e crème fraîche e uma sobremesa inspirada na tulipa, preparada com camadas delicadas de pera, sabugueiro, iogurte e especiarias Speculaas. A experiência está disponível por EUR 1.250 para duas pessoas, com duração de quatro horas.
Outra maneira de explorar a longa relação da cidade com a rainha das flores da primavera é através da experiência, "Tulip Treasures". Após uma visita guiada ao Museu da Tulipa com um especialista em cultivo, que termina no impressionante jardim de exposição do museu, os hóspedes retornarão ao hotel para um almoço ou jantar de dois pratos no elegante Grand Café Krasnapolsky, com vista panorâmica para a Praça Dam. O pacote está disponível por EUR 649 para duas pessoas, com duração de quatro horas, incluindo traslados de limusine de ida e volta.
A experiência "Tulip Treats" começa com um tour guiado por áudio no Museu da Tulipa, destacando o papel da flor como símbolo de riqueza e sua importância cultural. No jardim de exposição recentemente ampliado do museu, quatro milhões de tulipas dispostas em perfeita simetria proporcionam um cenário espetacular para fotografias e um chá ao ar livre com delicados bolos em formato de tulipa. Criados por uma confeitaria local, esses coloridos doces apresentam mousse aveludado e cobertura de geleia sobre uma base amanteigada. O pacote "Tulip Treats" tem o valor de EUR 425 para duas pessoas, com duração de 3,5 horas, incluindo traslados de limusine de ida e volta.
As três experiências da coleção "Tulips in Bloom" também incluem um kit exclusivo da Bloomeffects, uma marca inovadora de cuidados com a pele de alto desempenho, rica em antioxidantes derivados de tulipas cultivadas em uma fazenda familiar de quarta geração na Holanda. Outra maneira de experimentar as avançadas formulações da marca é reservando o tratamento "Black Tulip Radiance Facial" no Anantara Spa, disponível por EUR 175 por 60 minutos.
Para os hóspedes que visitam o hotel fora da temporada de primavera, ainda é possível levar um pouco do encanto das tulipas para casa com os exclusivos bulbos de tulipa Anantara, para serem plantados na primavera seguinte. Desenvolvida em parceria com produtores locais, essa variedade especial reflete a identidade da marca com sua tonalidade dourada característica, que pode ser admirada a cada primavera no Anantara Grand Hotel Krasnapolsky Amsterdam e em outras propriedades Anantara na Europa.
As três experiências estão disponíveis até meados de maio. Para mais informações sobre o Anantara Grand Hotel Krasnapolsky Amsterdam, visite.
Sobre a Anantara Hotels & Resorts
A Anantara Hotels & Resorts é uma marca de hospitalidade de luxo voltada para os viajantes modernos, conectando seus hóspedes a lugares autênticos, pessoas fascinantes e histórias envolventes em alguns dos destinos mais extraordinários do mundo. Desde 2001, cada hotel Anantara reflete a cultura local e a essência de seu destino, criando memórias inesquecíveis para cada hóspede. Do vibrante cenário urbano às paisagens litorâneas e das vastas dunas do deserto às exuberantes florestas tropicais, a Anantara oferece uma hospitalidade calorosa e inspirada na tradição tailandesa em mais de 50 hotéis e resorts na Ásia, Europa, África, Oriente Médio e Oceano Índico.
Anantara Hotels & Resorts é uma marca da Minor Hotels e reconhece seus hóspedes por meio de um único programa de fidelidade, o Minor DISCOVERY, que faz parte do GHA DISCOVERY.
Para mais informações, visite e acompanhe a Anantara no Facebook, Instagram, TikTok, X e YouTube.
Sobre a Minor Hotels
A Minor Hotels é um dos principais grupos hoteleiros do mundo, com um portfólio de mais de 560 hotéis, resorts e residências de marca em 58 países. O grupo cria experiências inovadoras e memoráveis por meio de suas oito marcas hoteleiras – Anantara, Avani, Elewana Collection, NH, NH Collection, nhow, Oaks e Tivoli – além de uma diversificada oferta de restaurantes e bares, experiências de viagem e marcas especializadas em bem-estar e spas.
Com mais de quatro décadas de expertise, a Minor Hotels fortalece suas marcas, cultiva parcerias de longo prazo e impulsiona o sucesso empresarial, sempre priorizando aquilo que é mais importante para seus hóspedes, colaboradores e parceiros.
A Minor Hotels é um membro orgulhoso da Global Hotel Alliance (GHA) e reconhece seus hóspedes por meio do programa de fidelidade Minor DISCOVERY, que faz parte do GHA DISCOVERY.
Descubra mais acessando o site.